Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/01/2019 | Concebido por Toledo

Motociclista fica ferido após acidente na PR-495, região de Santa Helena

Motociclista fica ferido após acidente na PR-495, região de Santa Helena

Na tarde deste sábado, 12, por volta das 17h50min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Candido Rondon foi acionada para dar atendimento a um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CB 500 e um aotomóvel Renault/ Duster, no distrito de São Clemente, Santa Helena, ao município de Entre Rios do Oeste.

De acordo com as informações após se chocar com um veículo Renault/Duster, placas de Santa Helena, que tinha uma condutora de 21 anos, o condutor de uma Honda/CB 500, 51 anos, com placas de Entre Rios do Oeste, sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no local, posteriormente sendo encaminhado até o Pronto Atendimento de Santa Helena pela Equipe do Corpo de Bombeiros para receber cuidados médicos, a condutora do automóvel nada sofreu.

O veículo Duster foi liberado ao proprietário com danos pequena monta e motocicleta encaminhada ao Pátio do PPRv Marechal.
 

 BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal