Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/01/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Rodoviária Federal apreende 51 KG de Maconha em Guaíra

Neste sábado, 12, por volta das 23h30 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, em Guaira/PR, deu ordem de parada a um veículo VW/FOX, de cor prata, com emplacamento do Município de Londrina/PR, contudo, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga sendo detido momentos depois. 

No porta-malas do veículo foi encontrado 45 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 51 Kg da droga. O condutor, um rapaz de 21 anos de idade, que não apresentou nenhum documento válido e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, informou que  era residente da cidade de Londrina/PR, que pegou a droga na cidade de Mundo Novo/MS e transportaria para a cidade de Assis/SP e que pelo transporte receberia o valor de R$ 5 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra/PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRF- PARANÀ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal