Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2019 | Concebido por Umuarama

Policiais Militares de Alto Piquiri apreendem duas armas e encaminham dois homens por porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares de Alto Piquiri apreendem duas armas e encaminham dois homens por porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 20h30min, a equipe recebeu denúncias anônimas via 190, informando que dois indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo na Praça de Saltinho do Oeste. De acordo com informações, eles estariam com um revólver e uma espingarda e que ambos realizavam vários disparos com as referidas armas e que teriam adentrado em uma casa.

Diante destas denúncias, foi solicitado apoio do destacamento de Perobal para a realização da abordagem. Ao chegar em frente à residência, a guarnição visualizou, pela janela, os dois indivíduos correndo em direção aos fundos da casa, momento em que foi realizado o cerco e um dos homens estava na varanda dos fundos, o qual estava com um revólver nas mãos e ao se deparar com os policiais, colocou a referida arma sobre uma mesa tentou cobri-la com uma toalha. 

Neste mesmo momento, foi visualizado através de uma janela da residência, o outro homem jogando algum objeto grande em baixo da cama de um dos quartos da residência, sendo que este objeto ao cair no chão, propagou som similar ao de um objeto metálico, momento em que foi verbalizado para que esse indivíduo saísse do interior da residência para que fosse feita busca pessoal. 

Sobre a mesa da varanda dos fundos, foi localizado um revólver, de fabricação argentina, calibre .38, capacidade para seis tiros, municiado com 06 (seis) munições intactas. Na sequência, após buscas no interior da casa, foi localizando em baixo da cama de um dos quartos, uma espingarda, tipo cartucheira, sem marca aparente, aparentando ser de calibre .32, a qual estava com um cartucho deflagrado na câmara. 

Ao serem indagados sobre as armas e sobre os disparos citados nas denúncias, ambos negaram a autoria e negaram estarem com as armas, sendo que um dos homens pedia a todo momento para que o outro assumisse as duas armas porque afirmava que não poderia ter mais processos, haja visto que alegava estar "cheio de b.o”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal