Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/01/2019

Homem é encaminhado para Delegacia de Goioerê após agredir mãe e padrasto e jogar eles para fora de casa

Homem é encaminhado para Delegacia de Goioerê após agredir mãe e padrasto e jogar eles para fora de casa

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 23h00min a equipe policial foi solicitada em uma residência de Goioerê após denúncia de agressão. De acordo com informações, os solicitantes Sra. A. P. S. (mãe) e T. F. R. (padrasto) relataram ter sido agredido pelo filho identificado como N. P. S. de 44 anos. 

No local, RPA e ROTAM tentaram contato com o suspeito, que a princípio não respondeu ao chamado, mas a equipe o localizou em um cômodo da casa, armado com uma faca de serra, um martelo, uma desempenadeira marca Vonder e um artefato feito manualmente com uma ponta metálica. 

O indivíduo se apresentou agressivo e por diversas vezes ameaçou e tentou golpear a equipe, que por sua vez, obteve êxito em imobilizar o Sr. N. que foi encaminhado para a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto atendimento, e lá a Sra. A. também relatou que o filho a pegou no colo e a jogou pra fora da residência, sendo socorrida por terceiros. Sr. T. chegou logo em seguida e também relatou que tanto ele quanto Sr. A. estavam fora da residência desde o dia 12/01/2019 após N. ter agredido ambos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal