Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2019 | Concebido por Moreira Sales

Autores do assalto ao Posto Maanaim foram presos pela Polícia Militar de Moreira Sales

Autores do assalto ao Posto Maanaim foram presos pela Polícia Militar de Moreira Sales

Policiais Militares do Destacamento de Moreira Sales de Goioerê com apoio da Rotam e da Polícia Civil realizou nesta sexta-feira, 18, a apreensão de dois menores um de 16 anos e o outro de 14 anos, e um maior, envolvidos no roubo do Posto Maanaim desta quinta-feira, 17.

O maior foi identificado sendo Adriano dos Santos, mais conhecido como "Pitico", e conhecido no meio policial, de acordo com as informações Adriano seria o mandante do assalto. Na ação policial foi apreendido uma espingarda, três telefones celulares e uma pequena porção de maconha. 

Adriano recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os menores apreendidos para 14° Delegacia Regional de Polícia de Goioerê. Adriano vai responder por participar e planejar o assalto, por corrupção de menores, já que ele entregou as armas para eles participarem do roubo. Os três estão à disposição da justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal