Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFRON apreende agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na Ponte Internacional da Amizade

BPFRON apreende agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na Ponte Internacional da Amizade

Na tarde desta quinta-feira, 17, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante a operação Operação Sul, realizaram a abordagem na aduana Internacional da Amizade de um veículo Toyota/Hiace de placas paraguaias, conduzido por um cidadão de mesma naturalidade.

De acordo com informações, durante a vistoria do bagageiro do automóvel foi constatado que este estava carregado com agrotóxicos de origem estrangeira sendo: 12 (doze) pacotes "megaxam 75wg", 16 (dezesseis) frascos de "bifenmax" e 72 (setenta e dois) fracos de "subri40". 

Indagado o motorista sobre a propriedade do produto este informou que somente realizava o transporte que ganharia a quantia de R$ 300 (trezentos) reais pelo trabalho. Diante dos fatos o condutor do veículo bem como os produtos ilícitos foram encaminhados até a Delegacia da Policia Federal para providencias cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal