Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/01/2019

Polícia Militar da 3ª CIPM e 25º BPM prestam apoio em revista prisional na cadeia pública de Nova Londrina

Polícia Militar da 3ª CIPM e 25º BPM prestam apoio em revista prisional na cadeia pública de Nova Londrina

Nesta segunda-feira, 14, por volta das 13h30min., a Polícia Militar da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar procedeu, com apoio da ROTAM e Canil do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, com a revista prisional na Cadeia Pública de Nova Londrina. 

Para desencadear a Operação, comandada pelo 2º Ten. Rafael Prado, da 3ª CIPM, foram mobilizadas 2 (duas) equipes ROTAM da 3ª CIPM, além do apoio de uma Equipe ROTAM e do Canil do 25º BPM, ambos comandados pelo 1º Ten. QOPM Namur, além de Agentes Penitenciários do Delegado da Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, Anderson Seiji Kudo, 2 agentes do DEPEN e 1 Investigador da Polícia Civil. 

A operação, que visou a revista prisional nas celas da Cadeia Pública de Nova Londrina, que atualmente conta com cerca de 60 presos, durou mais de 5 horas e teve como resultados a apreensão de ilícitos como: celulares, carregadores, baterias, entorpecentes, máquina de tatuagem artesanal, tintas para tatuagem, cadernos de anotações, todos  entregues à Delegacia de Polícia Civil para a destinação pertinente, e retirados de circulação entre os internos da cadeia, além disso, foram localizados buracos e danos estruturais feitos pelos detentos, os quais foram reparados durante a Operação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal