Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/01/2019

Dois bandidos morrem após entrar em confronto com várias equipes policiais de Sarandi e região

Dois bandidos morrem após entrar em confronto com várias equipes policiais de Sarandi e região

Neste domingo, 20, por volta das 19hs, um  policial, estando de folga, recebeu um comunicado por telefone de um segurança do posto de combustível  na cidade de Maringá, relatando a presença de pessoas suspeitas com um veículo GM Vectra cor branca, sendo que ao realizar consulta verificou que o veículo se tratava de produto de roubo na cidade de Apucarana, vindo este a informar via aplicativo whatssap para um grupo composto por PMs de Sarandi, momento em que equipes deslocaram para o local.

De acordo com informações, o veículo era ocupado por dois indivíduos, os quais, ao perceberem que estavam sendo observados pelo referido segurança, iniciaram deslocamento, onde logo depois o PM de folga se aproximou, sendo efetuados disparos de arma de fogo pelos ocupantes contra o mesmo, o qual, de pronto revidou.

Em seguida, os indivíduos fugiram para a cidade de Sarandi se depararam com uma viatura ocorrendo novo confronto armado. Em seguida, os suspeitos continuaram a fuga em sentido a cidade de Marialva, ocasião em que foi realizado um cerco com a ajuda de outras equipes PMs.

Por volta das 19h30m, outra equipe policial militar  deparou-se com o veículo Vectra em uma estrada rural vindo a ocorrer novo confronto. Os suspeitos, então, ingressaram na rodovia BR-376 sentido Mandaguari, quando, houve confronto com outra equipe. Na sequência, após o viaduto de acesso a cidade de Marialva, o condutor do veículo Vectra perdeu o controle e acabou capotando.

Quando as equipes chegaram neste local, os suspeitos haviam se evadido pela vegetação, sendo realizado novo cerco pela área. Em ato contínuo, chegaram ao local do fato equipes Choque e Choque Canil, os quais deram início a novas buscas com a ajuda do cão Seven.

Após certo tempo realizando buscas, uma pessoa veio ao local onde se encontravam os policiais e relatou que havia visto dois indivíduos saindo da mata e correrem para o outro lado da rodovia. Rapidamente, foi montado novo cerco. Neste momento, uma senhora relatou que um indivíduo tentou invadir seu quintal, e, a partir deste ponto, o cão de buscas mudou seu comportamento. As equipes passaram a patrulhar os terrenos, sendo que, uma equipe se deparou com dois indivíduos com armas em punho, os quais, não acataram os comandos para que largassem as armas e deitassem no chão, ocorrendo logo em seguida novo confronto, onde os suspeitos vieram a ser alvejados. Foi acionado o suporte avançado do Siate, porém, o médico plantonista declarou o óbito de ambos indivíduos. Até o momento, não foram identificados os indivíduos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

Dois bandidos morrem após entrar em confronto com várias equipes policiais de Sarandi e região
Dois bandidos morrem após entrar em confronto com várias equipes policiais de Sarandi e região

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal