Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/01/2019 | Concebido por Moreira Sales

Equipes da Polícia Militar da 2ª CIA de Goioerê cumpre mandado de prisão em Moreira Sales

Equipes da Polícia Militar da 2ª CIA de Goioerê cumpre mandado de prisão em Moreira Sales

Na tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 18h00min, a equipe do serviço de inteligência da PM, RPA de Moreira Sales e Rotam de Goioerê, realizaram a prisão de uma mulher para dar fiel cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Goioerê.

Bruna Maria da Silva, residente na cidade de Moreira Sales, foi localizada através do monitoramento eletrônico, (tornozeleira eletrônica), quando estava na Av. João Theoônio esquina com a rua Alípio Abraão. Bruna acompanhou as equipes até sua residência, sendo realizado buscas no interior e exterior do local, de acordo com a informação não foi localizado nenhum ilicito.

Diante dos fatos Bruna recebeu voz de prisão, tendo em vista o mandado de prisão em seu defavor e foi encaminhdada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Goioerê para procedimentos cabíveis e esta a dispisição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal