Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/01/2019

Policiais Militares prendem autor de furto em flagrante no município de Loanda

Policiais Militares prendem autor de furto em flagrante no município de Loanda

Nesta sexta-feira, 25, a Polícia Militar da 3ª CIPM foi solicitada, após receber a informação de que havia ocorrido um furto de celular na recepção do Hospital Municipal de Loanda, a equipe RPA do referido município se deslocou até o local e fez contato com a solicitante.

De acordo com as informações, a vítima relatou à equipe que estava junto com seu irmão mais novo aguardando atendimento médico, e enquanto estava fazendo a ficha na recepção do Hospital com o seu celular na mão, seu irmão começou a passar mal, e no momento em que foi auxiliá-lo, deixou seu celular no balcão da recepção.

Enquanto estava na sala de triagem, durante aproximadamente cinco minutos, percebeu que havia esquecido seu pertence e ao retornar para pegá-lo percebeu que o objeto não estava no local.

Segundo a vítima, havia um indivíduo que fazia uso de tornozeleira eletrônica, que após o furto do celular o mesmo saiu do hospital e começou a agir de forma estranha, olhando muitas vezes para ela.

Enquanto a equipe estava prestando o atendimento à vitima, o Suspeito do furto adentrou na sala de espera do Hospital Municipal e ali permaneceu.

Em conversa com vítima foi pedido para que ela ativasse o localizador do celular, uma vez que a mesma havia relatado que fazia uso do aplicativo ICloud no aparelho, o alarme então foi ativado e o celular da vitima começou a tocar dentro do bolso do shorts do suspeito. Imediatamente a equipe fez busca pessoal no mesmo e identificou o celular furtado, dando voz de prisão, após o ocorrido a equipe fez a entrega do preso, e do aparelho celular furtado na 20ª Delegacia Regional de Polícia de Loanda para as demais providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal