Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/01/2019

Polícia Militar de Rancho Alegre atende tentativa de invasão em residência

Polícia Militar de Rancho Alegre atende tentativa de invasão em residência

Uma moradora de Rancho Alegre d'Oeste compareceu ao Destacamento da Polícia Militar informando que na casa de sua filha, um indivíduo havia chutado a porta da residência.

De acordo com as informações a equipe policial se deslocou até o endereço da residência e a vítima informou que estava no interior de sua casa quando ouviu um barulho forte na porta da sala (similar a um chute), sendo que de imediato, foi até a porta da cozinha e a fechou, e em instantes escutou o mesmo barulho forte na porta da cozinha. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações da residência, sendo que nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima informou que não conseguiu visualizar as características do autor deste fato e, além disso, não soube informar quais itens foram furtados na residência. Em seguida, foi orientada pela equipe policial sobre as medidas legais e cabíveis desse fato junto à 14ª DRP de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal