Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/02/2019

Policiais Militares apreendem autores de tentativa de Homicídio e entorpecentes em Tapejara

Policiais Militares apreendem autores de tentativa de Homicídio e entorpecentes em Tapejara

A primeira situação se deu por volta das 16h50min no município de Tapejara, quando a equipe policial recebeu a informação de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Sendo que, um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima informou a identidade dos agressores e nesse momento a equipe iniciou buscas no intuito de localizar os autores dos disparos, quando recebeu uma denúncia anônima de que estariam em uma determinada residência.

Chegando no local foram encontrados os dois suspeitos, de 16 e 17 anos de idade, que receberam voz de apreensão, e ao ser realizadas buscas na casa em que se homiziaram foram localizadas em um dos cômodos da residência 14 porções de maconha e 28 “pedras” de crack, além da quantia de R$918,45 em espécie. Desta forma, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas aos moradores da residência, uma mulher de 42 anos de idade e um homem de 18 anos de idade.

Nenhuma arma de fogo foi localizada e todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde também foram entregues os entorpecentes e demais objetos para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

Na mesma tarde, por volta das 17 horas no município de Cidade Gaúcha, a equipe recebeu a informação de que um indivíduo com uma bicicleta vermelha havia recebido de um motociclista uma sacola com drogas. A equipe localizou um homem com as mesmas características que tomou sentido ao município de Tapira/PR seguindo pela rodovia PR-482, e que ao notar a presença da viatura policial arremessou um volume às margens da rodovia. 

Segundo informações perante a situação foi dada voz de abordagem ao indivíduo, não sendo nada de ilícito encontrado com ele, no entanto, foi localizada a sacola que havia dispensado e em seu interior continha 50 “pedras” de crack. O rapaz foi conduzido pela equipe policial, e em checagem documental constatou se tratar de um menor de 16 anos de idade. Diante dos fatos, foi acionada a equipe do Conselho Tutelar que acompanhou o jovem que foi encaminhado junto do entorpecente para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º Batalhão da Polícia Militar

Policiais Militares apreendem autores de tentativa de Homicídio e entorpecentes em Tapejara
Policiais Militares apreendem autores de tentativa de Homicídio e entorpecentes em Tapejara

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal