Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/02/2019 | Concebido por Umuarama

PRF recupera dois veículos e apreende condutores que tentavam levar os ilícitos ao Paraguai

PRF recupera dois veículos e apreende condutores que tentavam levar os ilícitos ao Paraguai

A primeira ocorrência foi realizada na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 09 horas e 20 minutos, no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163 Km 350.0, em Guaíra/PR, a equipe PRF recuperou o veículo FIAT/STRADA, cor branca, que havia sido furtado nesta mesma data na cidade de Umuarama/PR.

Segundo informações, no momento da abordagem o veículo já estava com placas falsas (paraguaias), sendo conduzido por um menor de idade (17 anos), residente de Guaíra/PR. O condutor afirmou que entregaria o veículo no país vizinho e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante dos fatos,  a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra/PR.

O segundo veículo recuperado, também pela equipe PRF da Ponte Ayrton Senna, por volta das 16 horas, os policiais visualizaram o veículo VW/8.150e Delivery, cor branca, do município de Indaial/SC, o qual havia sido tomado de assalto em Capanema-PR durante um serviço de frete, por dois indivíduos armados.

De acordo com as informações, o condutor desobedeceu a ordem de parada e após acompanhamento tático foi realizado o cerco ao caminhão no km 2.0 da BR-163, posto fiscal Ilha Grande, já no município de Mundo Novo/MS. O condutor, de 31 anos, afirmou ser de Capanema/PR e que transportaria o veículo até o Paraguai.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Capanema/PR, realizou-se contato com a vítima que reconheceu o condutor como autor do roubo. No interior do veículo foi localizada a camiseta, o boné e uma balaclava utilizadas no momento do assalto. Diante dos fatos o condutor responderá pelo crime de roubo qualificado, com pena de 04 a 13 anos, sendo o caminhão e o envolvido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal