Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/02/2019

Polícia Militar de Goioerê prende duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores

Polícia Militar de Goioerê prende duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores

A equipe RPA em patrulhamento no Av. Marinho Tavares, na cidade de Goioerê, avistou dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a presença da equipe, abandonaram a mesma e correram rumo a uma residência nos fundos do antigo bar do Itamar.

De acordo com as informações, a equipe policial já tinha indicações de que naquela residência funciona um ponto de tráfico de entorpecentes. Dessa forma, após autorizada as buscas, a equipe localizou na casa os suspeitos uma caixa de som 05 pinos para acondicionar cocaína, 04 rolos de plástico filme (usado para embalar droga), 01 faca, além de um aparelho celular cor branca, marca samsung o qual não souberam precisar a origem.

No interior da residência encontravam-se quatro pessoas, duas delas, menores de idade. Além disso, foi localizado no ralo 09 invólucros contendo substância esverdeada análoga a maconha que de acordo com relatos eram usadas para colocar no narguilé, 01 invólucro prateado contendo 01 pedra de droga semelhante ao crack, 01 invólucro branco contendo uma substância branca análoga a cocaína além de 01 celular marca Blu cor cinza e preto .

Diante do fato, a equipe conduziu todos até a 14ª DRP nesta cidade para os procedimentos de polícia judiciária, sendo solicitada a presença da equipe do conselho tutelar para acompanhamento dos menores de idade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM-7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal