Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/02/2019

Polícia Militar prende uma pessoa em Quarto Centenário acusada de lesão corporal com arma branca

Polícia Militar prende uma pessoa em Quarto Centenário acusada de lesão corporal com arma branca

Neste domingo, por volta das 21h45min., a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo ao cemitério de Quarto Centenário, onde duas pessoas estavam em vias de fato.

A equipe ao chegar no local encontrou a pessoa de Alexandre Vidal Concencio que relatou ter sido atingido com golpes de facão na região do pescoço e no punho esquerdo , que teriam sido desferidos pela pessoa de Diego Vidal Concencio, que em seguida se evadiu do local, enquanto a equipe conversava com Alexandre, Diego retornou e começou a desferir mais provocações contra Alexandre, entrando novamente em vias de fato causando-lhe lesões no olho esquerdo.

De imediato foi dado voz de prisão a Diego, sendo necessário uso de algemas devido o seu grau de alteração, durante o trajeto até a Delegacia ainda proferiu ameaças contra a equipe policial, além de desferir chutes no camburão da viatura causando quebra de estrutura da fibra e caracterizando danos ao patrimônio público, a equipe não teve como conduzi-lo para o Pronto Socorro para laudo de lesão corporal devido ao seu estado. 

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao D. V. C. que foi conduzido à delegacia de Goioerê para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal