Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Policial

30/07/2015

Campo Mourão: Ocorrências Policiais do dia 29 para 30 de Julho de 2015

Campo Mourão: Ocorrências Policiais do dia 29 para 30 de Julho de 2015
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

Dia 29 P/ 30 Julho 15
      (Quarta-feira p/ Quinta-feira)  

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

EM CAMPO MOURÃO:
FURTO A RESIDENCIA
Por volta das 12h00min, a equipe compareceu na Rua Elias Farhat, no Jd. Laura, onde J. T. de 37 anos relatou que saiu de sua residência pela manha para trabalhar e ao retornar no horário do almoço encontrou uma das janelas arrombadas sendo furtada do interior um Notebook Acer, modelo Kalgo, sendo então a vitima orientada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
As 13h50min, durante o patrulhamento a equipe realizou abordagem um caminhoneiro nas proximidades do Auto Posto Vian e ao ser consultada a sua situação foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste, onde E. S. de 41 anos responde por trafico de drogas, diante do fato o mesmo foi conduzido e entregue na 16ª SDP.

FURTO A RESIDENCIA
A Policia Militar compareceu às 13h40min na Rua Andirá, no Jd. Flora, onde L. K. F. de 58 anos, informou que ao chegar a sua residência percebeu que marginais haviam adentrado a residência de onde furtaram um Notebook marca Philco, foram realizadas rondas, porem sem êxito na localização do objeto ou de suspeitos.

FURTO A PESSOA
A equipe de serviço foi solicitada às 16h00min na Rua Nossa Sra. Aparecida na Vila Cândida, onde segundo informações S. O. de 65 anos, encontrava-se dormindo na via, quando o adolescente A. R. V. 12 anos, furtou-lhe a quantia de R$ 446,00 reais, evadindo-se logo em seguida tomando rumo a um matagal, foram realizadas buscas, e obtido êxito em abordar o autor do fato.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES E RECUPERAÇÃO DE CELULAR ROUBADO
Por volta das 18h30min, a PM durante patrulhamento na R. Porto Velho, 242, Jd. Sta Nilce, as pessoas de G. O., 19 anos, e W. B. C. S., 17 anos, D. A. S. C., sendo encontrado com G. um celular de cor branca, o qual não soube explicar a procedência, e com W. estava outros dois celulares de marca Samsung que segundo o terceiro abordado, D., teria sido oferecido ao mesmo por G. como sendo produto de roubo. Durante a busca pessoal ainda foi encontrada uma pequena quantidade de droga análoga a maconha junto com G. e outra com D., pesando ao total 34 gramas, sendo que o mesmo alegou que tinha adquirido a droga de G.. Em contato com o COPOM, foi informado que o celular que estava de posse de G. tinha as mesmas características de um que havia sido roubado dia 27/07/15 conforme BOU 2015/773963, sendo que ao ser indagado o mesmo admitiu que foi o autor do roubo. Foi entrado em contato com a vítima do roubo, o qual forneceu os dados do celular confirmado que se tratava do produto de roubo. Diante dos fatos, todos os envolvidos e os objetos foram encaminhados para a 16ª SDP para as providencias cabíveis.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS
As equipes PM realizaram Operação Arrastão efetuando várias abordagens a pessoas suspeitas e a estabelecimentos comerciais e também veículos, não sendo constatada nenhuma irregularidade.


FURTO DE VEÍCULO
Entrou em contato com o COPOM via 190, o Sr R. S. e informou que por volta das 23h30min, deixou sua motocicleta Honda/CBX 250 placa ALL 5794, Cor Preta estacionada em frente sua residência na R. Souza Naves, 500, Jd Albuquerque por alguns minutos e quando foi apanhá-la não encontrou mais. Foi gerado o alerta de Furto e a vítima orientada.

ROUBO
Por volta das 22h30min, a PM compareceu na Av. John Kennedy, 1494, Conj Milton Luiz Pereira, onde a Srª S. P. P., 32 anos informou que encontrava-se no interior do seu veiculo, VW/Gol de cor branca placa FGZ-6796, o qual estava estacionado na Av. John Kennedy, frente ao numeral 1494, quando dois elementos, sendo um de estatura mediana, moreno, trajando calça jeans, tênis preto e camiseta escura, fazendo menção de estarem armados, deram voz de assalto e colocaram a vitima no banco de trás do veiculo e na seqüência se deslocaram pela rodovia sentido à cidade de farol; que um pouco adiante do parque industrial, já na zona rural, um dos elementos ficou com a vitima no meio do mato enquanto o outro voltou para a cidade e abasteceu o veiculo e na seqüencia retornou onde a vitima se encontrava; que os autores disseram à vitima que iriam abandonar o veiculo na cidade de Maringá; sendo levado diversos pertences da vitima que encontrava no interior do veiculo, os autores disseram para que a vitima aguardasse cerca de meia hora no mato após a saída dos mesmos, assim sendo feito pela vitima que após a saída dos autores deslocou ate sua residência e entrou em contato com o 190; a vitima foi orientada.

EM ENGENHEIRO BELTRÃO
DANO, FURTO QUALIFICADO, VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
Na data por volta das 15h30 min., a Policia Militar foi acionada via fone pelo Sr. A. E. S. B., o qual relatava que algumas pessoas teriam invadido sua propriedade na área rural, próximo ao Distrito de Ivailandia, a PM deslocou e no local em contato com a vitima, que relatou que o caseiro da propriedade o Sr. J. G. P., teria lhe avisado que dois indivíduos juntamente com outras três mulheres chegaram na propriedade, invadindo o local, sendo que o caseiro os advertiu que não poderiam ficar naquele local, os mesmos ignoraram a orientação e permaneceram no local, inclusive segundo a vitima forçaram a entrada inclusive danificando umas das portas, reviraram toda a casa, mexendo nas gavetas e nos armários da residência, possivelmente a procura de algum objeto de valor, e pegaram três garrafas de cerveja, de uma geladeira da residência, e um litro de pinga, a vitima informou que ao ser informado pelo caseiro da situação de imediato deslocou para o local, e se deparou com as pessoas fazendo churrasco em sua propriedade e consumindo sua cerveja, e sua residência toda revirada, vendo aquela situação lhe causou uma revolta, momento em que acionou a PM. A Policia Militar no local localizou três mulheres e as identificou como sendo B. R. S. S., 18 anos,  L. V. R. S. S., 23 anos, e L. N. R., 18 anos, que confirmaram os fatos descritos pela vitima, e ainda relataram que os outros dois indivíduos que estavam com elas, que adentraram a residência, teriam se evadido do local, a PM efetuou diligencias nas proximidades e localizou os outros dois indivíduos sendo eles M. E. M., 20 anos e F. E. C., 30 anos, ambos moradores da cidade de Campo Mourão, que assumiram ter estado no local, e ter entrado na residência e ter consumido as bebidas, a PM deu voz de prisão para os dois indivíduos e para a três mulheres, pelos danos causados na residência, pela invasão do domicilio e ainda por ter subtraído as bebidas, a PM no local ainda constatou a porta forçada, a casa toda revirada, e as bebidas consumidas, a PM encaminhou os envolvidos juntamente com a vitima e a testemunha do acontecido, e os litros de bebidas consumidos até a Delegacia de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis, A PM ainda que os dois indivíduos já consta com passagens, sendo M. por irregular de arma de fogo de uso restrito, e F. por furto, desobediência e dirigir sob influencia de álcool.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal