Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/02/2019 | Concebido por Campo Mourão

Presidente da Comcam reforça demandas da região a Ratinho JR. durante Show Rural

Presidente da Comcam reforça demandas da região a Ratinho JR. durante Show Rural

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Eneilson Miliossi (PPS), se encontrou com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD) nesta quinta-feira, 07 na 31ª edição do Show Rural, em Cascavel. Miliossi estava acompanhado dos prefeitos de Corumbataí do Sul, Carlos Caxão (PSD);  Haroldo Duarte (PSC), de Ubiratã; Ricardo Radomski (PSD), de Mamborê; e Suely Alves Pereira Silva (PMDB), de  Rancho Alegre d’Oeste.

Além de conhecer as novidades tecnológicas no meio rural, Miliossi e os demais prefeitos da região reforçaram algumas demandas da região ao governador. “Aproveitamos o momento para falar das necessidades da região”, disse Miliossi, ao destacar que o apoio de Ratinho será bastante importante para o fortalecimento da Comcam.

O presidente da entidade, comentou também sobre a importância do Show Rural, considerados um dos mais importantes eventos da agricultura do Brasil.  “A feira é muito dinâmica e mostra os mais diversos modelos de máquinas agrícolas, além de tecnologias agrícolas disponíveis no mercado. É uma ótima oportunidade para os produtores rurais se atualizarem na sua área”, falou.

A feira tecnológica reúne todos os anos milhares de agricultores do Brasil. O evento é o primeiro do calendário de grandes feiras do agronegócio no País. “Sabendo disso, muitas empresas de máquinas e implementos agrícolas deixam para lançar seus novos produtos em feiras de tecnologia como esta”, frisou Miliossi.

Nesta sexta-feira, 08, o Governador do Paraná se encontrará com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Às 10h40, o governador e a ministra visitarão os estandes da feira, acompanhados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA COMCAM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal