Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/02/2019

Residência no Jardim Canadá foi alvo de arrombamento em plena luz do dia nesta segunda-feira, 11

Residência no Jardim Canadá foi alvo de arrombamento em plena luz do dia nesta segunda-feira, 11

Na tarde desta segunda-feira, 11, a equipe policial foi solicitada e compareceu no Jardim Canadá, onde a solicitante relatou que se ausentou de sua residência por volta das 09h00min e ao retornar por volta das 14h00min percebeu que havia sido vítima de um furto qualificado.

Segundo a vítima, foram subtraídos corrente, anéis e brincos de ouro, um cofre contendo moedas e notas de papel, uma sacola contendo dois vestidos, sendo um preto e outro florido e um kit de maquiagem o qual não soube informar a marca.

De acordo com as informações, foi constatado que o autor adentrou a residência pela janela de blindex do fundo. A equipe dialogou com a vizinhança, mas ninguém viu nada suspeito, foi efetuada buscas nas redondezas, mas ainda não identificaram o autor de furto. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

 

Seja um herói anônimo, denuncie, 190!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal