Goioerê, sábado, 17 de agosto de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/02/2019

Polícia Militar apreende dois menores por ato infracional em Maringá

Polícia Militar apreende dois menores por ato infracional em Maringá

A Policia Militar de Maringá, em operação "Coram Repellit", no início da noite desta sexta-feira, 15, na Rua Cotovia do Campo, Conjunto Ney Braga, realizou abordagem a um menor de 17 anos, que se encontrava em fundada suspeita em frente ao endereço conhecido pela equipe como "biqueira", sendo localizado com o mesmo três porções de substância análoga ao crack separadas individualmente e prontas para a venda e certa quantia em dinheiro em notas diversas.

A equipe em diligência se deparou com uma pessoa do sexo feminino de 17 anos, que se identificou como responsável pelo local, sendo esta também abordada e localizado com a mesma 25 (vinte e cinco) pedras da substância análoga ao crack bem como em sua bolsa, certa quantia de dinheiro em notas diversas notas, ainda localizou em um dos quartos 6 munições de arma de fogo sendo, 4 de calibre .32 e duas calibre 12.

Diante dos fatos a equipe deu voz de apreensão aos abordados, apreendeu droga e dinheiro e os conduziu a delegacia para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 4° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal