Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

19/02/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná define calendário 2019 e nomeia novos diretores

Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná define calendário 2019 e nomeia novos diretores

A Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP) realizou na manhã do último domingo, 17, em sua sede, na cidade de Assis Chateaubriand, assembleia geral ordinária, a qual foram nomeados novos diretores e divulgado seu calendário de eventos para 2019. Luiz Carlos Evangelista, recém-eleito como presidente da entidade, abriu a assembleia, que contou com presenças de todas as associações filiadas a FEKIP, além do secretário de esportes de Assis Chateaubriand, Paulo Roberto da Silva.

Na oportunidade foi composta a comissão de arbitragem e nomeados diretor técnico e presidente da comissão de ética e disciplinar. Vera Fritola, de Assis chateaubriand, foi nomeada diretora de árbitros, o professor Luiz Ivan, de Curitiba, será responsável pela diretoria técnica e Demétrio Rubens da Rocha, de Siqueira Campos, responderá pela presidência da comissão de ética e disciplinar.A assembleia aprovou também o calendário estadual de promoções e as participações da FEKIP nos eventos nacionais da CBKI.

O campeonato Paranaense de Karatê terá como sedes as cidades de Mamborê, Planalto e Assis Chateaubriand. Mamborê será sede da primeira etapa no dia 06 de abril. A segunda etapa será realizada no dia 10 de agosto na cidade de Planalto e a terceira e última etapa será em Assis Chateaubriand no dia 05 de outubro. Assis Chateaubriand também sediará no dia 20 de abril o treinamento técnico preparatório para o Zonal Sul Sudeste a qual a FEKIP participará nos dias 04 e 05 de maio em Itapecerica da Serra SP.

A FEKIP também estará presente no Grand Prix de Karatê Interestilos em São Paulo no dia 13 de outubro, na 26ª edição do brasileiro de 14 a 17 de novembro em Itapecerica da Serra e no mundial da WUKF em Brastilava na Eslováquia, que será realizado de 20 a 23 de junho.

Para Luiz Carlos Evangelista, presidente da FEKIP, a assembleia atingiu os objetivos. “Basicamente foram definidos todos os assuntos mais urgentes, principalmente aqueles relacionados aos cargos de diretoria. Nosso calendário também ficou ajustado e agora precisamos nos preparar também para as competições a nível nacional, a qual a FEKIP sempre marcou presença e este ano não deve ser diferente”. Comentou Luiz.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal