Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/03/2019

Faça parte de uma história feliz, a AMAA e os animais abandonados precisam da sua ajuda!

Faça parte de uma história feliz, a AMAA e os animais abandonados precisam da sua ajuda!

A AMAA (Associação para os Melhores Amigos Animais) de Goioerê atua há vários anos na cidade resgatando e protegendo animais em situação de abandono.  Quem sempre acompanha as redes sociais da instituição vê histórias lindas de animais que finalmente conseguiram uma família que os amam e cuidam como merecem.

Entretanto, muitos ainda precisam de um lar e cuidados especiais. Recentemente, a AMAA divulgou que precisaram suspender os atendimentos por dois meses por falta de recursos, pois infelizmente não estavam conseguindo cobrir as despesas e nem diminuir o número de animais desabrigados.

Diante dessa triste situação, os protetores solicitam ajuda da população goioerense que assim como eles, não medem esforços para dar uma vida digna àqueles que amam sem medidas. Você pode contribuir para a causa pela vaquinha online acessando https://www.vakinha.com.br/vaquinha/472080

Além disso, você pode ser um voluntário da AMAA, ajudando a verificar denúncias, abrigando um animal na sua casa até ser adotado, colaborando nos bazares, ajudando nas promoções. Para isso, basta entrar no grupo de whatsapp de voluntários da AMAA através desse link

 

“Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada”

Associação dos Melhores Amigos para os Melhores Amigos Animais, Proteger é do nosso instinto!

 

 
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | AMAA GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal