Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/02/2019

Polícia Militar prende duas pessoas por roubo e tráfico, recupera celular e apreende drogas em Maringá

Polícia Militar prende duas pessoas por roubo e tráfico, recupera celular e apreende drogas em Maringá

Na noite desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar através da equipe ROTAM, realizava patrulhamento, quando foi informada pelo CIOSP de uma situação de roubo ocorrido na Rua Uruguai, Jardim Alvorada, sendo repassado características dos autores, bem como a placa do veículo utilizada no roubo, sendo um VW/Fox, que após verificação no sistema, deu como endereço a Rua Hawai.

Segundo informações, a equipe então deslocou ao endereço e localizou o veículo com um casal, que seria acusado do roubo em questão, sendo os suspeitos abordados e identificados como sendo um masculino de 22 e um feminino de 24 anos, sendo localizado com os mesmos o celular subtraído da vítima do roubo.

A equipe localizou no veículo uma embalagem transparente com cor branca aparentando ser cocaína, pesando 06g (seis gramas) que segundo abordado seria do masculino. Na Residência do masculino foi localizado mais 44 g de substância análoga a cocaína, 07 comprimido ecstasy e 32 pontos da droga LSD.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil junto com o celular recuperado e as drogas apreendidas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal