Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/02/2019

Ex-morador de Goioerê morre em confronto com a PM após atirar em mulher e policial no município de Cascavel

Ex-morador de Goioerê morre em confronto com a PM após atirar em mulher e policial no município de Cascavel

O homem identificado como Igo Alexsandro de Matos, de 39 anos, estava em um bar em Cascavel, na noite deste domingo 24, quando entrou em uma briga com o dono do estabelecimento e saiu do local, voltando depois com uma arma de fogo, efetuando disparos na filha do dono do estabelecimento, de 37 anos, e em seu marido, 33 anos, que é policial militar.

Segundo informações, a mulher foi atingida por dois disparos e foi encaminhada para o Hospital Universitário. O policial acabou atingido na lombar e depois dos primeiros socorros também foi encaminhado ao mesmo hospital.

O autor dos disparos fugiu em direção à área de mata, região do Universitário. Os policiais logo encontraram Igo, que entrou em confronto com a Polícia quando viu a equipe se aproximando e foi baleado. Equipes médicas foram acionadas para atender a ocorrência, mas o ex – morador do Bairro Vila Candeias não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Cascavel, o sepultamento deverá ocorrer no cemitério central em Cascavel, nesta terça-feira, 26 às 9h00min., da manhã. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | INFORMAÇÕES DA CGN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal