Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/02/2019

Equipe policial apreende grande quantidade de entorpecentes em Porto Camargo

Equipe policial apreende grande quantidade de entorpecentes em Porto Camargo

Nesta segunda-feira, 25, por volta das 16h, a equipe policial recebeu denúncias anônimas de que havia um indivíduo que estaria produzindo “pés” de maconha no distrito de Porto Camargo, e após levantamento de informações, a guarnição localizou a residência deste.

Segundo informações, foi solicitado apoio ao destacamento de Alto Paraíso, sendo que ao chegar no local, o proprietário, pai do suspeito, franqueou a entrada da equipe, sendo que seu filho morava na residência dos fundos. Ao adentrar no local, o suspeito foi questionado se realmente estaria fazendo a plantação do entorpecente, confirmando de imediato e mostrando a plantação, onde lhe foi dada voz de prisão e lidos seus direitos constitucionais. 

Foram contabilizados 40 “pés” de substância análoga a maconha, além de 26 (vinte e seis) mudas em potes e uma arma calibre 22. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 25ª BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal