Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/02/2019

Polícia Militar recupera notebook furtado em estabelecimento comercial de Goioerê

Polícia Militar recupera notebook furtado em estabelecimento comercial de Goioerê

Por volta das 07h15min., desta terça-feira, 26, a equipe foi solicitada em um centro de estética, na Av. Daniel Portela, para atender uma ocorrência de furto.

A vítima relatou a equipe que na noite de segunda-feira, 25, por volta das 22h20min, ouviu barulhos no salão comercial, mas somente na terça-feira, 26, por volta das 07h00min constatou que havia vários objetos jogados no chão, duas janelas danificadas e abertas e que foi subtraído do comércio um notebook de cor preta marca positivo e uma quantia de aproximadamente R$500,00 quinhentos reais.

Mais tarde naquela noite, por volta das, 22h45min., a equipe policial apreendeu um notebook quando foi abordar um suspeito nas proximidades da Rua Duque de Caxias, e ele fugiu abandonando o referido aparelho, que foi posteriormente reconhecido pela proprietária do centro estético.

Além disso, o suspeito abandonou junto com o notebook, uma bolsa de cor cinza contendo no interior, um alicate com cabo na cor amarela, uma chave Philips com cabo na cor vermelha, um chinelo de dedo marca havaianas de cor verde-escuro e uma palmilha de tênis marca Olympikus, sendo esses objetos apreendidos e encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia. A vítima foi orientada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal