Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/03/2019

Após confusão em motel duas pessoas acabam presas pela Polícia Militar

Após confusão em motel duas pessoas acabam presas pela Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 07, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência em um motel da região de Goioerê. Segundo informações, dois indivíduos de Janiópolis, U. O., 49 anos e V. S., 36 anos, estavam no motel com duas menores de idade, de 15 e 16 anos, quando cerca de seis horas depois de entrar no motel U. O. foi até a recepção dizendo que estava mantido dentro do quarto contra sua vontade e que estava sendo ameaçado pelos outros envolvidos na confusão.

As meninas relataram à equipe policial que U. O., propôs a elas que fossem ao motel com os dois homens e que em troca daria R$200,00 para cada uma e que lá no local ingeriram bebidas alcoólicas além de relatar que U. O., fazia o uso de drogas ilícitas como crack e cocaína.

O início da confusão foi quando o indivíduo que tinha aliciado as menores confessou que não tinha o dinheiro que daria a elas e nem para pagar as despesas do local, e que por esse motivo não queria deixá-las irem embora. No meio da discussão V. S. agrediu U. O. que se deslocou até a recepção e chamou a equipe policial.

Após checagem policial, constataram um mandado de prisão em nome de V. S., e o encaminharam juntamente com o outro envolvido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para medidas de Polícia Judiciária. Os os estão presos e as menores foram liberadas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal