Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Policial

06/02/2013

Ocorrências Policiais do dia 05 para 06 de Fevereiro de 2013

Ocorrências Policiais do dia 05 para 06 de Fevereiro de 2013

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ

 

DEIXAR DE LIBERAR CRIANÇA / ADOLESCENTE.

Ás 03h00min, a equipe da PM atendendo solicitação do Sr. I.M., deslocou na Rua Campo Mourão, 260, centro, onde segundo o solicitante a sua filha estava escondida com outro adolescente, relata ainda que com autorização do próprio adolescente C.D.G.R., 17 anos, o qual disse que ela não estava no local, ao procurar por sua filha o pai encontrou o celular e o tênis com que ela tinha saído de casa, porém o adolescente continuou a negar sua presença, e disse que ela havia deixado o tênis e pego uma sandália de sua tia que estava na casa e saído com umas amigas, e que o celular ela havia esquecido, não acreditando na história o pai chamou a equipe no local, no entanto o adolescente continuou a negar, e na sequência permitiu que fosse verificado no interior da casa, onde também estavam presente familiares do menor, sendo que ao realizar busca,  a adolescente foi encontrada escondida em um dos quartos; diante dos fatos todos os integrantes da casa junto com a adolescente e seus pais foram encaminhados para a 14º DRP para providências.

 

FURTO QUALIFICADO.

Ás 08h15min, a equipe da RPA compareceu na Av. Bento M. Rocha Neto, 377, centro, onde a vitima Srª. D.M.F.S., 20 anos, relatou que ao chegar em seu salão às 08h10min encontrou a fechadura da  porta de blindex danificada e do interior do estabelecimento foi furtado um aparelho de televisão 32” de Led, não sabendo informar a marca do mesmo e uma prancha de cabelo onutitanio.

 

 VIOLAÇÃO DE DOMICILIO / DANO.

Ás 08h20min, a equipe compareceu na Av. bento m. rocha neto, 518, onde a vitima Srª. C.O., 40 anos, relatou que ao verificar seu veiculo constatou que adentraram no interior do quintal da sua residência e danificaram (arrombamento) a porta direita do seu veiculo GM/Astra cor preto, placa AKG-8004 o qual foi estacionado na garagem por volta das 23h50min do dia 04/02/2013, sendo que mexeram nos documentos do interior, porem não levaram nenhum objeto.

 

 

FURTO SIMPLES.

Ás 13h25min a equipe da RPA compareceu na A. Bento M. Rocha Neto, 675, centro, onde a vitima, Srª M.I.M., 36 anos, relatou que adentrou na secretaria da paróquia Nossa Senhora das Candeias, para beber água, deixando na frente do local sua bicicleta marca Toten cor vermelha com letras brancas, amortecedor dianteiro, mola traseira, 24 marchas e ao retornar a mesma havia sido furtada. Conforme imagens das câmeras o autor trajava camiseta azul, bermuda, boné branco, sendo magro de cútis morena clara. A equipe realizou diligencias porem não localizou o objeto.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE - I.

Ás 15h30min em atendimento de acidente do tipo atropelamento, envolvendo o veículo Fiat/Fiorino placas AMW-7143, de propriedade da empresa Brasileira de Correios e Telegrafos o qual era conduzido pelo senhor J.R.D., que estava estacionado na Rua Das Bromélias e no momento em que iria efetuar a manobra de saída em marcha à ré percebeu um choque com alguma coisa, saindo então para verificar, e viu que tinha uma criança ferida atrás de seu veículo, sendo que o mesmo socorreu a criança de dois anos de idade, ao pronto socorro municipal.

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS.

Ás 22h00min a equipe da RPA, atendendo solicitação anônima dando conta de que um individuo estava em atitude suspeita na rua contorno leste, onde a equipe realizou a  abordagem de J.P.C., 20 anos, sendo que ao ser revistado foi encontrado no bolso de sua bermuda uma pequena quantia de entorpecente conhecido como maconha, o qual afirmou que é usuário, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a delegacia de policia de Goioere juntamente com a droga para as providencia cabíveis.

 

 

 

 

 

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE -II.

às 00h05min, a equipe da PM atendendo solicitação, deslocou na Rua Guaíra, 109, Vila Guaíra, para atendimento de acidente de trânsito do tipo choque com objeto, envolvendo a motocicleta Honda CG 125 titan, placa ALJ-5317 de cor preta, a qual estava sendo conduzida pelo Sr. S.A.S.F., 21 anos, pela Rua Guaíra no sentido Vila guaíra ao Jardim Primavera,  quando defronte ao numeral 109 veio a perder o controle da motocicleta e colidiu contra um muro, sendo que do acidente resultou em lesões generalizada no condutor da motocicleta e danos materiais na motocicleta e no muro da residência localizada na rua Guaíra, 109, no local compareceu a equipe do bombeiro comunitário que prestou socorro ao condutor da motocicleta que foi encaminhado para Pronto Socorro e a motocicleta foi guinchada ao pátio da 2ª Cia-PM de Goioerê. 

 

 

PRESOS RECAPTURADOS - UBIRATÃ

            Ás 09h00min, policiais militares do DPM de Ubiratã e da equipe ROTAM de Goioerê, após ligação anônima deslocaram próximo a comunidade da Curva da Onça (área rural) onde recapturaram os fugitivos Jéferson Rodrigo dos Santos e Roberson Antonio de Almeida, sendo que por volta das 09h30min, quando receberam informações  de que haviam 02 (dois) indivíduos suspeitos sem camisa e todos sujos de barro, que estavam no interior da residência do individuo B.R.M., as equipes de imediato foram até a Rua Rio grande do Sul, 1428, Vila Esperança, Ubiratã, e passaram a realizar buscas no interior da residência e no seu interior localizaram as pessoas de B.R.M., e G.S.C., ambos suspeitos de envolvimento no trafico de entorpecentes e armas, e as mulheres F.R. e C.R.M., sendo indagado sobre a presença de dois indivíduos no quintal, não sabia de nada, e ao ser realizado busca na parte externa da casa, foi localizado o foragido Josemar Marques da Silva, vulgo “Coala”, e o foragido Anderson Laurindo de Carvalho, vulgo “Andinho”, diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Ubiratã, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

 

 ABORDAGEM DE SUSPEITOS -  UBIRATÃ.

Ás 12h00min a equipe ROTAM receberam informações de que havia um veículo Fiat strada de cor prata, placas AJZ-1338, município de Campina da Lagoa, parado na esquina da Rua Rio Grande do Sul com a Av. Valdir de Oliveira, Vila Esperança, sendo abordados a pessoa de D.D.S., 17 anos, vulgo “Darlanzinho” e a pessoa de F.C.A., 24 anos, afirmou que é usuário, sendo que no interior do veículo foi localizado uma pequena porção de entorpecente (canábis sativa), 4,2 gramas, diante do exposto acima os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas medidas cabíveis.

 

 

            OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE GOIOERÊ

 

PESSOAS ABORDADAS

15

ESTABELECIMENTOS ABORDADAOS

00

 

AUTOMÓVEIS ABORDADOS

00

MOTOCICLETAS ABORDADAS

00

 

AUTOMÓVEIS APREENDIDOS

00

MOTOCICLETAS APREENDIDAS

01

 

CNHS APREENDIDAS

00

NOTIFICAÇÕES

00

 

ACIDENTES COM VÍTIMA

02

ACIDENTES SEM VÍTIMA

00

 

PRISÃO

01

APREENSÃO

00

 

TERMO CIRCUNSTANCIADO

00

VEICULO RECUPERADO

00

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”                  

DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

 

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal