Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/03/2019

Uma pessoa presa por receptação após tentar vender produto de furto em Goioerê

Uma pessoa presa por receptação após tentar vender produto de furto em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 20, por volta das 19h00min a equipe foi solicitada via 190, para que comparecesse na Rua Paraguaçu, Jardim Curitiba, em Goioerê, pois um individuo estava oferecendo uma Lixadeira Politriz derivada de furto, que havia sido reconhecida pelo irmão da vítima.

Sendo assim, a equipe policial se deslocou até o local, e ao chegar, percebeu que o individuo que estava com a lixadeira tratava-se de V. F. L., 39 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furto.

No momento em que a equipe chegou no local, V. estava imobilizado por populares e pelo proprietário da lixadeira que foi até o local. O proprietário da lixadeira relata que teve suas ferramentas furtadas na noite de domingo dia 17/03/2019.

A equipe realizou a prisão em flagrante de V. pelo crime de receptação, também encaminhou o mesmo para o pronto atendimento para que fosse realizado o laudo de lesão corporal, visto que quando foi reconhecida a ferramenta o mesmo tentou se evadir do local, porém acabou caindo e sofrendo algumas escoriações.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal