Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Região

23/03/2019

Rancho Alegre do Oeste inicia reuniões para formação de um Clube Satélite de Rotary na cidade

Rancho Alegre do Oeste inicia reuniões para formação de um Clube Satélite de Rotary na cidade

Na manhã desta sexta-feira, 22, Rotarianos de Goioerê realizaram uma reunião para dar início a formação de uma base na criação de um clube satélite do Rotary em Rancho Alegre.

Inicialmente este clube será vinculado ao ROTARY CLUBE de Goioerê, a segunda reunião ficou agendada para dia 04 de abril, na Casa da Cultura as 20 horas, onde várias pessoas foram convidadas a participar. 

Nesta primeira reunião participaram o Governador 2000-2001 Nelson Chiokawa, do governador assistente Elizeu Lemes e demais Rotarianos, a prefeita de Rancho Alegre Sueli, o Padre Valdomiro e o vereador Augusto.

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal