Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/03/2019

Problema crônico, lixo jogado em terrenos conta até com sofá

Problema crônico, lixo jogado em terrenos conta até com sofá

Lixo jogado em terreno baldio é um problema crônico em Goioerê. Em vários pontos, a culpa pelo lixo acumulado não é apenas do proprietário do terreno, mas também de pessoas que, simplesmente, se veem no direito de jogar dejetos em qualquer lugar. E não adianta limpar e nem colocar placas de “proibido jogar lixo”, porque esses “cidadãos” não se importam.

No bairro Cidade Parque Jardim, por exemplo, tem sido comum pessoas jogarem lixo nos terrenos baldios. No final de semana, até um sofá foi descartado por alguém, provavelmente durante à noite, numa demonstração de falta de conscientização.

Por sua vez, a prefeitura tem feito sua parte, inclusive intensificando a fiscalização, mas infelizmente o problema está no próprio cidadão.“É triste, porque o pessoal da prefeitura tem feito a sua parte, até a limpeza de alguns terrenos, mas algumas pessoas não têm consciência e acaba fazendo isso”, disse um morador vizinho ao terreno onde o sofá foi deixado.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal