Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/04/2019

Policiais do 7º BPM encaminharam dois suspeitos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM encaminharam dois suspeitos por tráfico  de drogas em Cruzeiro do Oeste

Na noite desta sexta-feira, 29, Policiais Militares da equipe ROTAM encaminharam duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR.

Por volta das 22h30min, a equipe policial recebeu algumas denúncias que dois homens estariam realizando comercialização de entorpecentes a bordo de uma motocicleta Honda/Strada de cor roxa.

Diante das denúncias a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar suspeitos, logrando êxito em abordar um veículo com as mesmas características ocupado por um homem de 21 anos e um adolescente de 15 anos de idade.

Durante revista pessoal foi encontrado com o menor uma porção de 1,5 gramas de maconha e o outro abordado possuía consigo quatro porções do mesmo entorpecente e a quantia de R$80,00.

Durante checagem documental da motocicleta foi constatado que o veículo tinha número de chassi suprimido.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a sede do 7º BPM, onde foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, e na sequência a equipe deslocou até a residência dos suspeitos, onde a genitora do suspeito de 21 anos franqueou a entrada dos policiais sendo encontrado no quarto uma sacola contendo 69 gramas de maconha, uma balança de precisão, faca e rolo de papel plástico.

Em continuidade na casa do menor foi localizada uma porção de maconha, dois relógios, correntes e 28 sementes de Cannabis Sativa, versão de cultivo da maconha.

Após apreensão de todos os objetos os envolvidos foram encaminhados até a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal