Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/04/2019

Polícia Militar de Mandaguari prende homem e aprende menores com droga

Polícia Militar de Mandaguari prende homem e aprende menores com droga

Nesta quarta-feira, 10, a Polícia Militar de Mandaguari, através de equipe da ROCAM, durante patrulhamento, recebeu informações de um transeunte que informou aos policiais que ali nas proximidades um indivíduo iria realizar a entrega de entorpecentes para dois menores realizarem o comércio das drogas.

Em posse dessas informações a equipe ROCAM intensificou o patrulhamento nas proximidades do local informado, a equipe visualizou três indivíduos com as mesmas características repassadas, quando a equipe se aproximou foi possível verificar um indivíduo retirando um invólucro plástico do bolso e indo em direção aos outros dois que estavam a sua frente, foi então dado voz de abordagem e no momento que o homem visualizou a equipe dispensou o invólucro plástico, que foi localizado pela equipe, que se tratava de substância entorpecente análoga a maconha.

As equipes deslocaram até a residência do homem que estava distribuindo as drogas para os menores, onde foi localizado mais porções de substância análoga a maconha, foi localizado também um estilete e uma lâmina com resquícios de maconha, utilizada para fracionar a droga, além de duas facas.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência dos menores, e na casa de um deles foi localizado porções de substância análoga à cocaína,  junto com uma balança de precisão, dentro de uma caixa de sapato foi localizado um estojo de munição calibre 38 marca CBC e um projétil deflagrado do mesmo calibre.

O total de drogas apreendidas foram 124,3g de maconha, fracionadas em 28 porções, e a cocaína 1,2g. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os ilícitos e os objetos apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal