Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/04/2019

Polícia Militar de Maringá prende três homens por tráfico

Polícia Militar de Maringá prende três homens por tráfico

Nesta quarta feira, 10, a Policia Militar, por volta da 21hmin., no bairro vila Morangueira em Maringá, através da equipe ROTAM recebeu informações de um transeunte o qual afirmou que ali próximo teria dois rapazes em um veículo traficando.

Equipe então foi até o local indicado pelo cidadão e constatou o veículo parado dando voz de abordagem aos ocupantes do veículo e vindo a se concretizar o que o transeunte havia mencionado, pois estes rapazes que estavam no veículo, estavam com certa quantia de drogas e afirmou que traficaria ali, e falou para a equipe Policial de quem teria pegado a droga.

Em ato contínuo deslocou até o local indicado pelos traficantes onde ele teria pegado a droga e a equipe de pronto visualizou a pessoa que o traficante havia mencionado a equipe então realizou a abordagem deste homem, que quando ficou sabendo que seus comparsas já estavam presos o mesmo confirmou que teria realmente dado a droga para eles venderem e ainda falou que em sua residência teria mais drogas.

Em continuidade a equipe deslocou até as residências dos traficantes onde foram pego mais drogas e balança de precisão, totalizando 19g de substância análoga à cocaína e 90g de substância análoga à maconha. Sendo eles e as drogas encaminhadas até a Delegacia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal