Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

15/04/2019

Ocorrências Policias deste fim de semana na cidade de Goioerê

Ocorrências Policias deste fim de semana na cidade de Goioerê

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes da Polícia Militar da 2ª CIA de Goioerê durante o fim de semana através do 190.


LESÃO CORPORAL:
Por volta das 16h13min atendendo a solicitação está equipe deslocou na Rua Espirito Santo, Jaracatiá, onde segundo a vítima Valmir, estava retornando de Goioerê, pela rodovia 272. Quando próximo da Fazenda Bandeirantes aproximou dele um veículo gol, prata, e desceu a pessoa de R., e agrediu-o com socos e chutes, causando alguns hematomas no rosto e na cabeça. Tendo em seguida tomando rumo ignorado, foi efetuado patrulhamento no bairro mas não logramos êxito. O mesmo foi orientado. 

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 17h40min a equipe foi acionada a comparecer na Rua Pedro Parigot de Souza , onde o senhor A. B. B., informou que uma senhora Alta e Magra teria ido a sua residência, vendendo sonho doce, que entrou na residência, e informou que também sabia benzer as pessoas, e que foi até o quarto do mesmo, onde não deixou a empregada entrar, sendo esta a única acompanhante de A. na casa, e que la, retirou as calças de A., disse o ter benzido, e pediu para que este ficasse 15 min parado e saiu da casa, porém, no momento em que seu A. se levantou, este notou que esta pessoa da qual não perguntou o nome, havia furtado cerca de R$200,00 (Duzentos Reais) de dinheiro em espécie de sua carteira que estava no bolso da calça. Diante dos fatos a equipe orientou as vítimas e efetuou diligências no intuito de encontrar a autora, porém sem lograr êxito. 

ROUBO:
Por volta das 21h19min a equipe foi acionada pela pessoa de E. de S. C., funcionário do O. L., o mesmo relata que o motociclista C. foi realizar uma entrega de dois lanches no final da Rua Andorinha, sem numero, onde quando chegou ao local foi surpreendido pelas costas por um homem trajando blusa de cor vermelha e rosa, onde relata que colocou uma arma de fogo em suas costas e pegou todo dinheiro, cerca de 200,00 duzentos reais e três lanches, em seguida tomou rumo ignorado. Equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local mas não obteve exito até o momento

DESACATO/ RESISTÊNCIA/ DESOBEDIÊNCIA/ LESÃO CORPORAL/ DANO QUALIFICADO:
Por volta das 23h00min a central de operações de Goioerê relatou a equipe policial que estaria acontecendo vias de fato na Rua Itaipu Jd. Primavera. A equipe policial deslocou até o endereço da ocorrência e ao chegar no local, constatou que o sr Luiz., posteriormente identificado como Luiz Henrique Pereira Galvão de 26 anos, havia adentrado na residência do solicitante e agredindo as pessoas que ali estavam, causando lesões no solicitante. A equipe policial tentou dialogar com o sr. Luiz, que estava exaltado, agressivo e aparentemente embriagado, não querendo dialogar com a equipe policial, que deu voz de abordagem à Luiz, que desobedeceu as ordens da equipe policial e passou a desacatar com dizeres “vagabundos”, “palhaços”, “covardes”, “seus merdas”. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo que Luiz resistiu com empurrões. Durante o encaminhamento a 14ª DRP, Luiz desferiu vários chutes no interior do camburão da viatura da polícia militar, danificando a parte interna. 

LESÃO CORPORAL:
Por volta das 03h10min a equipe policial foi acionada pela Central de Polícia Militar de Goioerê, informando que no Pronto Socorro havia um homem com ferimento ocasionado por arma branca. No Pronto Socorro apresentou-se o Sr. E. B. S. de 22 anos, relatando que estava dormindo na residência do seu sogro, e acordou sendo golpeado com uma faca tipo serra, pela sua companheira de nome J. C. A. P., de 45 anos, que desferiu aproximadamente seis facadas em seu pescoço (entre as jugulares do lado esquerdo e direito) informado pela enfermeira de plantão que foi necessário 15 suturas;  a autora dos fatos não foi encontrada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal