Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/04/2019

Policiais Militares da 3ª CIPM cumprem mandado de prisão em Querência do Norte

Policiais Militares da 3ª CIPM cumprem mandado de prisão em Querência do Norte

Na tarde de 17 de abril de 2019, Policiais Militares de Querência do Norte receberam a informação de que 02 indivíduos com Mandados de Prisão em aberto, um em razão de homicídio e outro por tentativa de homicídio, estariam em uma residência na cidade de Querência do Norte.

Policiais Militares da RPA de Querência do Norte com apoio das Equipes ROTAM da 3ª CIPM, RPA de Santa Cruz de Monte Castelo e outras Equipes de Policiais Militares, foram iniciadas diligências, afim de dar fiel cumprimento aos Mandados Judiciais.

Tão logo as Equipes chegaram no local, foi possível visualizar os 02 homens, sendo um deles detido no local (homem, 21 anos), com o qual foi localizado 19 gramas de substância análoga a maconha, enquanto que o outro empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento tático.

O homem continuou a se evadir e começou a efetuar disparos com arma de fogo contra as Equipes Policiais Militares, sendo por diversas vezes dada voz de abordagem, porém o indivíduo (homem, 22 anos) não acatava e continuava efetuando disparos na direção dos Polícias Militares, sendo necessária resposta a fim de evitar injusta agressão, sendo o indivíduo alvejado, com ele foi localizada 01 pistola PT58 Plus com capacidade total de 20 munições, além de 15 munições intactas em seu carregador e câmara e 01 munição deflagrada próxima a ele.

Foi acionado atendimento médico, afim de resguardar a vida do indivíduo, porém o médico de plantão constatou óbito. Foi acionada a Policia Civil e o IML, enquanto a Polícia Militar permaneceu realizando o isolamento do local. A arma de fogo e munições apreendidas, bem como o indivíduo preso foram entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia de Loanda para adoção das medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

Policiais Militares da 3ª CIPM cumprem mandado de prisão em Querência do Norte
Policiais Militares da 3ª CIPM cumprem mandado de prisão em Querência do Norte

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal