Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/04/2019

Vereador Joaquim sugere ao prefeito municipal que deixe o prédio do fórum para Secretaria de Educação

Vereador Joaquim sugere ao prefeito municipal que deixe o prédio do fórum para Secretaria de Educação

Na noite desta segunda-feira, 22, durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê, em seu disrcurso na tribuna o vereador Joaquim da Ambulância sugeriu ao prefeito municipal que a Secretária Municipal de Educação ocupasse o atual prédio do Fórum de Goioerê.

Segundo o vereador ficou acordado entre o municipio e o estado que o antigo prédio passará a ser utilizado pela administração municipal após o término da construção do novo Fórum.

Joaquim destaca que no local onde atualmente está abrigada a secretaria de Educação, não existe espaço para recepção, não existe banheiros para atendimento ao público, não tem depósito para merenda, falta espaço para arquivos e uma sala de reuniões, além de diversos profissionais que dividem a mesma sala para atendimento, uma situação desagradável caso necessite de um atendimento particular.

Sendo assim o vereador pediu para que a administração municipal compreendesse e tivesse a sensibilidade de que o ideal será somente a secretaria de Educação ocupar o prédio em seu espaço total.

 

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal