Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/04/2019

Fabiana reconhece superioridade do Minas e deixa futuro no Praia Clube em aberto

Fabiana reconhece superioridade do Minas e deixa futuro no Praia Clube em aberto

A capitã Fabiana usou de toda sua experiência para reconhecer a superioridade do Minas na final da Superliga Feminina conquistada pelo time de BH. Mesmo assim, a atleta lamentou o resultado e acreditava que o Praia Clube pudesse reverter a vantagem. Com o vice da Superliga, a central deixou em aberto uma possível renovação com o clube de Uberlândia.

– Estou pensando em várias coisas. Não posso afirmar nada. Mas estou deixando minha vida nas mãos de Deus. Vamos ver o que vai acontecer – afirmou a atleta que iria para quarta temporada com a camisa do Praia Clube.

Para a central, o tipo de jogo ideal seria o apresentado no primeiro set vencido pelo Praia Clube. No entanto, ela avaliou que o time parou em momentos importantes e reconheceu a grande temporada feita pelo adversário.

– A equipe do Minas é muito merecedora pelo trabalho que vieram fazendo a temporada inteira. Foram muito regulares e não podemos tirar o mérito delas em nenhum segundo. A gente começou se encontrando, mas com muitas dificuldades, falhando muitas vezes. Mesmo com estas falhas, a equipe soube se juntar, se superar e chegar à final. Fico triste, pois sei que poderia ser diferente, mas infelizmente não deu – concluiu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal