Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

28/04/2019

Drogas para consumo, ameaça, roubo e disparo de arma de fogo foram as ocorrências policias de sábado, 27

Drogas para consumo, ameaça, roubo e disparo de arma de fogo foram as ocorrências policias de sábado, 27

O telefône 190 da Polícia Militar da 2ª CIA de Goioerê foi movimentado neste sábado para domingo, 28, veja as ocorrências atendidas pelas equipes de plantão.


AMEAÇA:
Neste sábado, Por volta das 13h00min a equipe foi solicitada e compareceu na Rua Pato Branco onde funciona o Bar do Tatel, no local a solicitante E.R.S. relatou que já teve outros desentendimentos em dias anteriores com a pessoa de E.R., e que neste sábado ele foi até ela no endereço citado, e ficou dizendo que ela merecia morrer e por várias vezes colocou a mão na cintura dizendo que estava armado,  foi realizado abordagem em E.R., mas nenhuma arma foi encontrada. E.R.S. demonstrou interesse em representar, sendo assim ambos foram encaminhados para delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis. 

ROUBO:
Neste sábado por volta das 12h00min a equipe policial foi solicitada e compareceu no na Av Santos Dumont, onde em contato com o solicitante J.W.C.S. informou que estava trabalhando vendendo frutas em seu veículo, momento que um indivíduo atravessou uma mata que tem próximo ao local usando capacete, portanto um revólver de cor preta, cor da cútis moreno claro, magro, aproximadamente 1,60 de altura, trajando calça jeans e blusa de nylon cinza, deu voz de assalto e levou sua carteira com setenta reais em espécie (R$ 70,00), documentos pessoais, dois cartões do banco Itau e um cartão da Caixa Econômica; sendo que o autor retornou pela mesma mata, no entanto a vítima não visualizou nenhuma motocicleta; foram realizadas buscas sem obter êxito em localizar o autor. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL:
Neste sábado por volta das 20h30min a central recebeu a solicitação do pronto atendimento municipal, informando que um paciente havia entrado com uma suposta lesão de arma de fogo. De pronto a equipe deslocou ate o pronto atendimento, onde em contato com a pessoa de R.W.R. onde relatou a equipe que estava em um sitio localizado na zona rural da cidade de Moreira Sales, participando de um churrasco entre amigos quando foi manusear uma arma de fogo do tipo pistola a mesma veio a disparar vindo a atingi-lo na região do abdomem transfixando, e saindo na região das costas. De imediato foi socorrido por familiares ate o hospital da cidade de Moreira Sales, onde em seguida foi encaminhado pela ambulância ao pronto atendimento de Goioerê. 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ CUMPRIMENTO DE MANDADO:
Nesta madrugada de domingo, 28, por volta das 02h10min a equipe em patrulhamento pela Av. Moises Lupion em torno da Praça do Japão, avistou um veiculo Vw Gol estacionado com duas pessoas em seu interior, de imediato foi dado voz de abordagem e feito busca pessoal na pessoa de J.F. de O.R. e na pessoa de R.S. de A.  No interior do veiculo no cima painel foi localizado uma quantidade análoga a maconha que após pesagem constatou-se a quantia de aproximadamente três gramas onde R. relatou sendo de sua propriedade. Feita a checagem via central foi verificado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado ate a 14º delegacia de policia de Goioerê para os procedimentos cabíveis. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal