Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/04/2019

Dois menores foram encaminhados à delegacia em Cruzeiro do Oeste

Dois menores foram encaminhados à delegacia em Cruzeiro do Oeste

Na noite de sexta-feira, 26, a equipe policial recebeu denúncias anônimas de que dois menores de idade estavam de posse de entorpecentes para venda, nas proximidades do ginásio de esportes em Cruzeiro do Oeste.

A equipe do CPU logrou êxito em abordar ambos em frente à Delegacia de Polícia Civil. Os abordados eram menores de idade, e cada um levava consigo pequena quantidade de substância análoga à maconha e pequena quantidade de dinheiro.

Diante da denúncia e das evidências, as equipes deslocaram à residência de ambos e com o consentimento dos proprietários realizaram buscas. Sendo que no quarto de um dos menores foram localizadas 32 porções de substância análoga à maconha, prontas para a venda, além de outra quantidade a ser preparada, totalizando 215 gramas.

Já na outra residência foram localizados apetrechos para o tráfico e uma porção avulsa da mesma droga. Diante dos fatos ambos os menores foram apreendidos e encaminhados a 17ª Delegacia Regional de Polícia, na presença de seus familiares.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal