Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/04/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil prende autor de feminicídio tentado em Francisco Alves

Polícia Civil prende autor de feminicídio tentado em Francisco Alves

Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, J. L. S. de S., 37 anos, acusado de ter desferido três facadas contra sua ex-companheira, ao qual conviveu por cerca de 7 anos, estando separados há mais de 4 anos, e com quem tem um filho menor.

Segundo as investigações, no dia 21/04/19, às 18h30min., após uma discussão e briga com sua ex-companheira e seu esposo, por conta do direito de visita ao filho menor, J.L. desferiu uma facada na vítima, tendo iniciado uma perseguição ao atual marido para acertá-lo, e após não alcançá-lo, retornou e desferiu mais duas facadas em sua ex-companheira, que estava ferida no chão.

A vítima foi levada em estado grave para o hospital, passou por cirurgia e encontra-se em estado estável, sem risco de vida. Em seu interrogatório na delegacia, J. L. permaneceu em silêncio sobre os fatos. O autor foi encaminhado para a cadeia publica de Iporã, onde ficará a disposição da justiça.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal