Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/05/2019 | Concebido por Campo Mourão

Operação Policial em Farol apreende armas, munições e animais silvestres

Operação Policial em Farol apreende armas, munições e animais silvestres

Na tarde desta quarta-feira, 01, foi realizado pela Patrulha Rural e também pelos Policiais do destacamento de Farol uma operação que apreendeu armas, munições e animais silvestres.

Após as equipes receberem informações sobre uma residência na cidade de Farol que haveria materiais de caça, os militares foram até o local onde deram início as apreensões, ao todo foram 7 armas de fogo tipo espingarda de diversos calibres, 1 espingarda de pressão 5.5, diversos cartuchos de arma de fogo e também vários cartuchos deflagrados e inclusive uma mira telescópica para espingarda.

Foram localizadas também aves silvestres presas em gaiolas pequenas e inclusive um animal (PACA) que já estava morto e limpo, 4 homens foram detidos identificados pelas iniciais A. R. P. de 45 anos, M. D. da C. de 42 anos, E. dos S. P. de 24 anos e M. O. C. de 44 anos.

Todo material foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão junto com as 4 pessoas que foram detidas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal