Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/05/2019 | Concebido por Umuarama

PRE de Iporã e ROTAM apreendem caminhonete roubada com mais de meia tonelada de entorpecentes

PRE de Iporã e ROTAM apreendem caminhonete roubada com mais de meia tonelada de entorpecentes

Por volta das 10h45min da manhã desta sexta-feira, 03, a equipe policial de serviço juntamente com a equipe da ROTAM da 3ª Cia durante operação realizada na rodovia PR-323 foi dado ordem de parada aos veículos VW/ Jetta, de dor prata, licenciado em Londrina/PR e a caminhonete Toyota/Hilux SW4, de cor preta, de Araraquara/SP.

Durante a abordagem e vistoria a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, foi constatado que a mesma estava carregada com vários fardos envoltos de fita adesiva, onde após conferência constatou ser substância análoga a maconha.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao seu condutor 25 anos. O condutor do automóvel VW/Jetta, 32 anos informou aos policiais que estava na função de batedor a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, de cor preta, de Araraquara/SP, que estaria carregada com cigarros, sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo.

Ainda durante a vistoria a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, foi constatado após consulta do chassi no sistema que as placas verdadeiras seriam outras, roubada em data de 27/08/2018 no Estado do Rio de Janeiro/RJ. Após a contagem foram totalizados 778 tabletes envoltos em fita adesiva totalizando 571,15Kg do entorpecente. Ambos veículos, condutores e entorpecente foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Iporã onde foram tomadas as demais providências.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal