Goioerê, sábado, 20 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

08/05/2019

Policiais do 7º BPM recuperam caminhonete roubada em Paraná do Oeste

Policiais do 7º BPM recuperam caminhonete roubada em Paraná do Oeste

Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta das 03h15min, as equipes RPA de Tuneiras e Rotam do 7º BPM recuperaram próximo ao bairro cuaraitava em Tuneiras do Oeste uma caminhonete roubada na noite de terça-feira em Paraná do Oeste.

Entenda o caso:

A vítima do roubo relatou as autoridades policiais que chegou a sua propriedade rural por volta das 19h20min, estava na varanda de sua residência quando três indivíduos sendo (um moreno escuro de estatura media com uma camisa do time corinthians com listras branca com preta, outro de estatura baixa de cor branca com uma blusa clara com capuz, o terceiro não foi possível identificar as características) chegaram armados com uma pistola e dois revolver o renderam pegaram de sua carteira aproximadamente setecentos reais em espécie, um talão de cheque com cinco folhas em branco da caixa econômica federal, um celular da marca sansung j7 de cor preto, logo em seguida o colocaram dentro da caminhonete e seguiu sentido campo mourão.

Oos indivíduos transitaram em torno de umas duas horas com josé dentro do veiculo até que em certa localidade em uma área rural abandonaram o veiculo e entraram em um fiat doblo branco e seguiu sentido campo mourão que na altura do município de farol e o deixaram a beira da rodovia tomando rumo ignorado. 

Familiares relatam que viu em data anterior uma fiorino de cor branca com placa de maringá nas imediações pedindo algumas informações podendo ser dos possíveis autores do roubo.

Desta forma o veículo foi guinchado até a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde a vítima foi intimada a comparecer para elucidação dos fatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal