Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/05/2019

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Sarandi

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Sarandi

A Polícia Militar, por volta das 23h desta quinta-feira, 09, através da equipe de ROTAM, realizou a prisão de indivíduos e apreensão de um menor por tráfico de drogas no Jardim Santana em Sarandi.

A equipe, com objetivo de verificar uma denúncia de tráfico de drogas, em patrulhamento realizou abordagem à uma mulher de 28 anos em atitude suspeita. Em revista foi encontrada com a mesma 1 tablete e 28 porções embaladas de substância análoga a maconha.

Em ato contínuo a mulher informou que na sua residência havia mais da substância. A equipe deslocou ao local sendo atendida por um homem de 27 anos. Após a busca foi encontrada mais algumas porções no banheiro da residência, além de uma quantia de dinheiro.

Ao tempo da ação policial um menor de 16 anos chegou ao local pra adquirir uma porção da substância ilícita.

Diante do fato, os indivíduos o menor juntamente com os dinheiros e as substâncias ilícitas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal