Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/05/2019

Dr. Eduardo Mitsugu Otani será homenageado na Câmara Municipal de Goioerê

Dr. Eduardo Mitsugu Otani será homenageado na Câmara Municipal de Goioerê

Foi aprovada por unanimidade a Moção de Congratulações idealizada pelos vereadores Guilherme Dutra e Jacy da Silva na sessão de segunda-feira, 6, da Câmara Municipal de Goioerê, em homenagem ao Dr. Eduardo Mitsugu Otani pelos mais de 37 anos de dedicação ao esporte da Colônia Nipo Brasileira do Paraná e também por ser um grande incentivador, apoiador e patrocinador do futebol amador e de outras modalidades esportivas no município de Goioerê!

Conhecido pela paixão ao esporte, Eduardo Otani participa ativamente dos campeonatos do Museu e há anos tem um grupo de futebol de salão que semanalmente se reúne para uma partida, além disso, também está sempre presente no grupo de futebol suíço da ASSENG participando de todos os campeonatos da cidade.

Colegas do esporte relatam que muitas vezes o Dr. Eduardo acaba anulando seus próprios interesses pelo bem estar dos “amigos do futebol”, desta forma, demonstra ser um verdadeiro altruísta, que faz com gosto e amor ao esporte! Esses motivos o levaram a merecer todo o reconhecimento e aplausos da Casa de Leis de Goioerê!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal