Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/05/2019 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar encaminha homem para delegacia após causar tumulto e ameaçar convidados de um casamento

Polícia Militar encaminha homem para delegacia após causar tumulto e ameaçar convidados de um casamento

Neste sábado, 11, por vota das 23h00min a equipe rpa recebeu várias ligações de pessoas que se faziam presente em uma festa de casamento na Associação Recreativa Esportiva dos Servidores municipais de Mariluz (ARESMMA) de que havia um indivíduo conhecido pela alcunha de E. causando tumulto e ameaçando os convidados da referida festa.

No local a equipe se deparou com a pessoa de E.F.F. imobilizado, muito alterado e sob efeito de entorpecente, em conversa com um dos convidados o senhor J.A.C. o mesmo passou a relatar que durante a festa, E. teria entrado descontrolado e passou a proferir várias ameaças de morte aos convidados inclusive ao noivo, que é seu primo, sem nenhum motivo aparente, indagado a E. o motivo das ameaças e da perturbação na festa o mesmo passou a relatar que por ser da família teria se sentido convidado a adentrar na festa, que por estar sob efeito de entorpecente e bebida alcoólica se descontrolou e ficou alterado.

Diante dos fatos a equipe conduziu E. até o Destacamento Policial onde foi lavrado o boletim de ocorrência e demais procedimentos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal