Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/05/2019

Vereadores se unem para pedir a criação do Conselho Comunitário das Associações de Moradores

Vereadores se unem para pedir a criação do Conselho Comunitário das Associações de Moradores

Seis vereadores, apresentaram na última sessão uma indicação, sugerindo que a Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, pratique gestões visando a criação do Conselho Comunitário das Associações de Moradores.

Líder do Projeto, o Vereador PatrikPeloi, destacou que a iniciativa visa agregar mais valor aos bairros, dando voz para as associações de moradores com a realização de reuniões periódicas, com a presença de diversos setores da administração. “Nosso objetivo é buscar soluções rápidas para o projeto dos bairros e criando um elo entre os presidentes e a Prefeitura”, frisou o parlamentar.

 Além de Patrik, também assinaram a indicação os vereadores Tenente Martins, José Soares, Abraão Isaque, Joaquim da Ambulância e Jaime Bueno.

A Indicação de Número 049/2019, traz em seu conteúdo, além da solicitação, um esboço do Projeto de Lei. No artigo que trata da criação, a ideia dos vereadores é destacar o conselho como consultivo. “Art. 1º - Fica instituído o Conselho Comunitário das Associações de Moradores de Goioerê, órgão colegiado de caráter permanente, consultivo, e propositivo, com composição, organização, funcionamento e competências fixadas nesta Lei e em seu Regimento Interno”.

O documento seguiu para a prefeitura para análise. De acordo com Patrik a torcida agora é para que a ideia seja acatada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal