Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/05/2019

Policiais do 7º BPM apreendem uma arma de fogo em Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem uma arma de fogo em Goioerê

Por volta das 19h40min desta quinta-feira, 16, a equipe Rotam realizava deslocamento de retorno da cidade Moreira Sales a Goioerê pela rodovia BR-272, quando visualizou um veículo parado no acostamento.

Devido o local ser próximo a uma entrada de um estabelecimento pesqueiro, onde ocorrem assaltos, a equipe decidiu realizar uma abordagem. O veículo estava ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher, sendo que a mulher portava dentro da blusa uma pistola carregada com 16 munições de calibre .40, com o homem foi localizada somente a quantia de R$600,00, mas durante checagem documental, foi constatado que este possuía diversas passagens policiais por assalto e tráfico de drogas.

Em revista veicular foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$160,00. Questionados pelo motivo de estarem parados naquele local ermo, eles informaram que estavam apenas conversando. Dados os fatos, os dois envolvidos de 22 e 24 anos de idade foram encaminhados até a 14ª Delegacia Regional de Polícia onde foram entregues a arma de fogo e demais objetos apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal