Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/05/2019

Motociclista sem CNH é preso por direção perigosa em Goioerê

Motociclista sem CNH é preso por direção perigosa em Goioerê

Por volta das 00h43min, deste sábado, 18, a equipe RPA visualizou um motociclista fazendo barulho, acelerando uma motocicleta, saindo acelerado e passando o sinal vermelho.

A equipe prontamente iniciou acompanhamento tático e abordou o motocicleta Honda/Cg 125 Titan de cor vermelha sendo conduzida por C.E.T.C. que após checagem no sistema foi constatado que a motocicleta possuia débitos e que C. não possuia CNH.

O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro onde resultou em 0,34mg/l, configurando crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado para 14ª delegacia regional de polícia para providências cabíveis. 

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da 2ªCIA do 7º batalhão, para procedimentos cabíveis onde foi lavrado as notificações de trânsito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!  

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal