Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/05/2019

Homem é preso pela Polícia Militar por receptação em Goioerê

Homem é preso pela Polícia Militar por receptação em Goioerê

Na tarde deste sábado, 18, por volta das 16h30min., a equipe policial recebeu a informação que uma pessoa havia reconhecido o autor do furto de uma bicicleta em sua residência no dia 04 de janeiro de 2019, e que este indivíduo estaria na Praça dos Nordestinos em Goioerê.

Prontamente a equipe deslocou ao local em contato com o senhor, este relatou a equipe que reconheceu a bicicleta da marca Renalt de cor preta amarelo com branco que foi pago a quantia de R$1.500,00 conforme a nota fiscal que este apresentou.

A equipe conversou com alguns garotos que estavam jogando futebol na quadra, e um garoto de onze anos de idade assumiu que a bicicleta e de sua autoria e relatou a equipe que ganhou de presente de seu pai a pessoa de A. dos S. G. vulgo ''B. de M.'', há alguns meses atrás. Diante dos fatos a bicicleta junto com o menor foram encaminhados para a delegacia, onde foi acionado o Coselho Tutelar para comparecer no local.

O pai do garoto informou à equipe policial que comprou a bicicleta de um desconhecido pelo valor de R$150,00, pois estava muito barato. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por receptação e foi e conduzido ate a 14º delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

 

Quer ter mais velocidade para ler suas notícias diariamente? Conheça os planos da Visãonet, saiba mais em www.visaonet.com.br!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal